Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 13 de agosto de 2017

Justiceira da desculpa

Resultado de imagem para Justiceira da desculpa


Sem falar ou sem pensar , é todos os dias assim , pedindo desculpa para minha mãe , naquela falha tentativa de mudar o mundo, sim logo eu , a menina mimada pela avó , que vive em cima do muro, que não sabe viver em sociedade, que muitas das vezes que é injusta com o próximo , sabe que o dinheiro, burrice e futilidade prevalece hoje em dia , com uma verdadeiro karma de outro mundo. Mas é errado querer debater ideias , levar as pessoas a pensarem um pouco e formar a sua opinião , é errado e imoral , temos grandes pensadores , para que a gente precisa formar a nossa opinião se tem outras pessoas para a gente seguir , e sempre defendendo idiotas de ternos, esse detalhe básico , o cara faz mais que a obrigação dele , e é idolatrado pela massa de manobra, sinceros parabéns burro.

Mãe , hoje eu te peço desculpas mais uma vez , odeio os seres humanos, fúteis demais , idiotas uteis ao cubo, burros ao cubo, desculpa de novo , e prometo que não vou tentar ser justiceira de novo.



Isso é uma opinião própria do autor , não é indireta para ninguém , se você se sentiu ofendido , desde de já desculpa e viva a democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde