Translate the page here/Traducir la página aquí

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Então vamos curtir uma noite como patroa

Resultado de imagem para Então vamos curtir uma noite como patroa

É muito fácil aceitar de cabeça baixa tudo que uma pessoa que se julga homem e não consegue se manter firme , que faz chiliquinho como uma mocinha de tpm , que não aceita tomar não na cara, então meu caro , sinto muito em lhe informar , ou você muda essa sua mente , ou vai pegar uma mulher casca grossa , nunca mande uma mulher lavar louça ou procurar o que fazer , simplesmente cale a sua boca , aprenda a dirigir , a fazer mais de 3 coisas ao mesmo tempo , aprenda a ser atencioso e legal , aprenda a escutar , aprenda de tudo um pouco , pois eu não sou obrigada a lavar louça , eu sou eu , e você não vai mudar , aceita a ficar do meu lado e crescer junto , ou seu orgulho maroto não deixa , aprende um pouco a crescer , mimados pela mamãe não passaram , homem que acha que manda em mulher , não passaram .
Homens e mulheres , são iguais, tem capacidades iguais de assumir qualquer coisa , e ser bem sucedido , será que vou estar viva , para ver homens e mulheres tendo salários iguais , vendo o homem respeitar a mulher, e vice versa, eu só quero igualdade para todos , sem esse preconceito que ainda tenta corroer o ser humano mesquinho e maldito. 


Isso é uma opinião própria do autor , não é indireta para ninguém , se você se sentiu ofendido , desde de já desculpa e viva a democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde