Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Desabafo: A raiz está voltando

Resultado de imagem para Raíz

Já faz um ano que o You And Me, vem passando por mudanças , tentando encaixar uma programação para esse humilde blog , mas sinceramente , deu caca , sincerão. Tentei colocar um pouco de profissionalismo para levar coisas que eu gosto , mas não tive retorno, não tive o mesmo progresso que eu tive antes, mas sabe o que eu tive , mais pessoas me odiando , mais pessoas não curtindo mais nada , pessoas me chamando de revoltada para baixo , então decidi uma coisa.
Vou voltar as minhas raízes , retornar as origens de 2015 , com posts mais sinceros , como aquele que abriu o blog, curtos ou longos , vou voltar as origens desse blog , onde que eu tive mais retorno e elogios , e podem me chamar de revoltada ou um amor , sinceramente eu não ligo, porque eu vou fazer isso com a raiz de antes , com mais amor ainda.
Não quero ser um Não Salvo da vida , que depende de viral da internet para sobreviver , mas também não quero ser uma blogueira de moda , quero ser eu , expressar todo o meu sentimento e ser o que eu sou hoje sempre.
ENTÃO SE PREPARE , 1 AGOSTO , DEIXANDO DE SER NUTELLA E VOLTAR AS RAÍZES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde