Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 4 de julho de 2017

Opinião sincera: panelinha de youtubers

Resultado de imagem para youtubers

Não me venha falar que amizade , por que isso é falsidade , pois quem é amigo de verdade , vai criticar sim a merda que o outro faz , não apoia conteúdo lixo , não cria conteúdo lixo e aplaude de pé a inteligência ser jogada fora.
Youtubers hoje em dia , só grava com o amiguinho , não tem mais senso critico de aconselhar , e nem de falar , "Mano , para que está feio" , mas quem não faz parte da panela , ah , essa história muda literalmente , pois , quem está fora do meu grupo de WhatsApp , é o meu inimigo eterno , pois ," é inferior a mim , EU que tenho milhões de idiotas que vão me apoiar, e vão me ajudar a destruir esse idiota , débil mental , que faz conteúdo lixo , pois eu sou nutella agora , todo bonitinho , com conteúdo altamente bom. Idiotas tem que ser exterminados" 
Meus caros , é a maioria do que a panelinha pensa , quem tá fora é inimigo , quem ta dentro é amigo , porque ninguém da panelinha criticou quem recebeu dinheiro do governo ? porque recebeu também e não foi ser humano suficiente em assumir os erros , criticar e falar que foi errado , quando copia conteúdo na cara dura de outra youtuber , fica usando artifícios ilícitos para conseguir sucesso , clickbait na cara dura , entre outras coisas.
Ah esses Digital Stars estão parecendo políticos em Brasília , abre o olho , porque ninguém é santo nessa história. 
Saudade do Youtube Raiz pura mesmo 
Saudades 2009 - 2010 
Descanse em Paz Youtube , por que agora está na mão dos zumbis das panelinhas e das propagandas idiotas ,como paródias da vida.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde