Translate the page here/Traducir la página aquí

quinta-feira, 6 de julho de 2017

A Crítica Completa: Funk e sua ignorância


Resultado de imagem para fUNK

Me desculpe , me chame de chata o que for , mas como idolatrar o funk , chamar de música boa ? tá de brincadeira né. Funk torna as pessoas burras , com ritmo envolvente , com batida boa , consegue dispensar e te tornar um estúpido , sim , um estúpido. Pode ter tirado pessoas dá pobreza , pode sim, mas muitos cresceram ajudando os traficantes , com letras de apologia a violência e as drogas , desvalorizando a mulher , o que eu acho mais engraçado que eu não vejo nenhuma feminista bater de frente com esses seres humanos , que não são humanos , e sim restos de abortos , porque que não respeita a mulher , não respeita a própria mãe. E tem coisa pior , tem que ser muito baixa , para aceitar se expor em clipes , onde sempre que a mulher não é valorizada , as Mc's tem que fazer clipe desvalorizando o homem , colocar o homem lá embaixo , como esses pseudo - homens fazem.
Uma dica que eu do para o KondZilla é o seguinte , investir em mais vertentes e buscar a qualidade nas letras das músicas , não deixar desvalorizar tanto a mulher , incentivar menos a violência e vestir esses funkeiros melhor , porque parecem uns palhaços malditos vestidos desses jeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde