Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 24 de junho de 2017

Crônica: Vagabunda e a educação ( Leia e entenda)

Resultado de imagem para Nando Moura
Olha olha 
Nando Moura tem pequenos escravos que trabalham para ele na internet, simplesmente vagabundos que saem xingando pessoas de opinião oposta a ele, sim , o anti Cristo na terra, sim , para a minha pessoa , ele juntamente com o Silas Malafaia são enviados de alguma entidade maligna na Terra.
Ser cristão não ė ter rótulos Nando Moura, ser cristão é saber respeitar o próximo, você gostaria que saíssem xingando a sua mulher, e sem dar direito de defesa ? Você gostaria que xingasse a sua mãe de Vagabunda ? Então fale para os seus paus mandandos seu pequeno doutrinador que usa caridade para se promover, para se julgar melhor, que adora se exibir em cima dos outros, adora apontar o dedo na cara, adora se julgar o melhor.Você só é um playboy, que mesmo na suposta dificuldade que passou, teve a chance de estudar fora do país, teve oportunidades, você teve a oportunidade que muitos que você julga, não tiveram, e conseguiram por méritos próprios. Sabe a diferença entre você e o whindersson, ele sim ė cristão, não aponta o dedo na cara dos outros, não xinga as mulheres, nao se acha o melhor que os outros, não aponta o dedo, não doutrina as pessoas, o whindersson espalha a alegria, você espalha o ódio, como um verdadeiro enviado da maldade a Terra.Você só é um hipócrita religioso, um falso conservador, defensor de alguns políticos, porque você sabe muito bem , que todos os partidos tem culpa do Brasil estar desse jeito.Lutas se tem com respeito ao próximo e debate pela igualdade de pensamentos.

Ps: um recado para o pau mandado que cuida das redes sociais do doutrinador, posso ser insiginificante, mas pelo menos vou salvar vidas, não vou ser pau mandado de ninguém, vou dar a vontade de viver para as pessoas, Vagabunda é um termo baixo, e espero que ninguém xingue assim uma mulher que você ama, nem do Nando, nem de ninguém.
Só peço desculpa Por qualquer coisa, por qualquer ofensa, porque eu lembro que eu estou no Brasil, onde as pessoas não podem expressar opiniões sobre as outras pessoas, porque respeito não existe mais pelo próximo
Desculpa qualquer coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde