Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 6 de março de 2017

Você precisa saber: Opinião parte 2 (A intolerância)

Resultado de imagem para Intolerância

Facebook abre o olho , grupos de intolerância estão crescendo ainda mais no facebook ou em qualquer rede social , liderado por youtubers que não sabem o princípio básico que não existe a verdade única , e sim opiniões , que o debate para se chegar em um consenso único é o  mais óbvio para a sociedade.
A intolerância está se tornando comum no Brasil , ideologias dominam mentes e não opiniões , formação de opinião , a famosa cagação de regras de todo lado , não só de um .
O respeito não se tem mais , você é xingado de graça por não pensar igual aquele outro, um grande exemplo disso é a extrema esquerda , que idolatra político e xinga as pessoas de fascista de graça , primeiro , a extrema esquerda é burra , não sabe dialogar , apresenta argumentos de papagaio , sem nexo , e usa as minorias para se auto promover e mostrar que a ideologia deles é a única solução , dá nojo , porque são pessoas que dividem o país , são donas da razão , bichos criados de professores infelizes que querem fazer a sua revolução.
Mas a direita não passa longe disso , idolatram deus humanos que se acham os senhores , que mandam e desmandam em seus zumbis , que são crianças de 12 anos que querem se rebelar ou idosos em depressão em busca de um novo Hitler.
Resumindo 

A  intolerância domina cada vez mais , será que ninguém vê que  o dialogo é a base para formar uma sociedade justa para todos , não importa a ideologia e sim o dialogo para ajuste de tudo.

Ideologia foi crada por pessoas drogadas , principalmente em efeito do chá de cogumelo , e é mais drogado em quem acredite em Karl Marx , porque para mim acredita do mesmo jeito no Hitler , Stalin , entre outros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde