Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 5 de fevereiro de 2017

O que dizer de Nando Moura?

Resultado de imagem para ESCUTAR A OPINIÃO DO OUTRO

Sinceramente , não sei
Mas Nando Moura apresenta um ótimo conteúdo, grande entendedor de música , grande músico , admirável essa parte musical dele, mas parte ideológica eu concordo em partes.
Sou grande fã da sua coragem de expressar a sua opinião , acho incrível , mas tem pontos que ele peca , erra feio , por exemplo a briga com o Felipe Neto , não entendi até hoje como aconteceu, até achei que ia dar namoro , porque acho uma grande perda de tempo gravar vídeo para resposta , mas todo mundo grava resposta , porque todo mundo tem a democracia de falar o que quer , e escutar o que não quer também , mas se foi por opinião contrária acho um erro imenso , ninguém é obrigado a concordar com a opinião do outro , mas sim entender e discutir , estamos em um meio humano para entender.
Nando tenha noção dos seus fãs , grande maioria é fanático e segue cegamente tudo que você fala e  podem realizar coisas perigosas , porque a internet é um antro de gente doida , que pode matar as pessoas que você crítica , então por favor , haja com consciência , ninguém tem o direito de julgar o próximo , e sim aconselhar para o certo e quem tem opinião não é meu inimigo e sim é uma pessoa igual a eu , que tem opinião ,e sempre aberto aprender , e quando for julgar um youtuber por um ato ou coisa parecida , julgue quem está por trás dele , que usa o youtuber para conseguir dinheiro ou coisa parecida, porque esses fanáticos atacam de uma forma , que até Deus dúvida.
E humildade sempre , então aqui eu peço desculpa pelos tweets que eu te mandei , porque sou mulher em assumir meus erros e pedir não idolatre pessoas e sim absorva para aprender e formar uma opinião nossa .
E sempre vou te invejar pela sua bondade , honestidade e talento para música , e não critique quem quiser fazer isso também , pode estar querendo views , mas o importante é estar ajudando o próximo , e você não influenciou nenhuma eleição americana , seu sucesso é fruto de muito trabalho e os americanos são egocêntricos e odeiam brasileiros, seus números não representam grande coisa lá pra fora .
Se quiser me criticar , distorcer ou qualquer coisa parecida , pode , to nem aí para isso , pelo menos falei o que eu pensava , por favor , mais amor, mais humilde e crie um projeto social de música para ajudar as crianças , só a gente pode mudar o futuro , com os nossos atos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde