Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Você Precisa Saber: Ganância

Resultado de imagem para Ganãncia
Aí essa coisa verde , que domina todo mundo , todo ser humano que não se contenta com pouquinho , quer sempre mais e mais , sim , dinheiro que leva a ganância.
Todo mundo quer ser patrão , não se contenta em crescer devagar , que se devagar se vai ao longe , porque apressar tanto? 
Todo mundo quer ser patrão , mas patrão é aquele que trabalha junto com os seus funcionários , que se vai ao sucesso .
Mas saindo do âmbito patrão-funcionário , vamos levar para vida , porque ganância significa maldade interior , que leva o ser humano a julgar o outro e sem ver as suas atitudes , usar de artifícios para prejudicar o próximo , usar artifícios de maldade para ver o outro mal , meu o que passa pela cabeça , quer dinheiro trabalhe e ajude o próximo , seja humilde , para de julgar o próximo e julgue a si mesmo , vejo o porque a sua vida não está dando certo , será que estou usando DEUS para me esconder , esconder o mau que eu faço para o próximo , será que estou em companhia certa para seguir as batalhas da vida comigo , será que DEUS quer realmente dinheiro ou atos , tenho que pensar mais no próximo e um pouco menos em mim mesmo .
Dinheiro tem gastos , o que sobrar é o seu lucro , pensa um pouco , e fazer coisas obscuras e ter olho gordo por simples inveja é muito feio , é coisa de gente mal - amada que não quer ver ninguém bem e feliz , só quer ver o mal das pessoas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde