Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Você precisa saber: Estrangular Garagem

Resultado de imagem para carros estacionados na rua

A rua é pública , qualquer um pode parar o carro nela , certo ? correto , mas é certo parar e atrapalhar em uma rua residencial ? aí que seu direito acaba .
Convívio com isso diariamente , não só eu , mas uma rua toda , que é atrapalhada por pessoas que tem comércio ou trabalham em um colégio que insiste em falar que não atrapalha , nossa.
Não adianta não parar na frente da garagem alheia sabia ? então vou explicar direitinho pra ver se entende , em muitas garagens precisa manobrar para entrar sabia , e muitas das vezes tem um carro parado ali , sim, paradão ali atrapalhando para manobrar , não só um , mas quatro carros , dois de cada lado , para atrapalhar legal o trânsito .
Aqui na minha rua , também você tem que escolher o dia para passar mal , porque se um ambulância quiser parar aqui, não dá, porque tem um monte de carro paradão ali , atrapalhando tudo , que legal né .
Outra situação, se você precisa sair com emergência , não dá , porque ? vai ter um carro perto da sua garagem , com o bico ou com a rabeta atrapalhando a sua saída , simples assim .
Outra coisa bem legal , é a quantidade de bandido que surge atrás dos super carrões , sim claro , os super carrões estão com o canerzão pesando , aí não dá para pagar um estacionamento , então vem atrapalhar uma rua residencial aqui .
 E saída de escola ? velho , vira um inferno , um monte de pai mal educado , que para o carro a onde eles querem , atrapalha a passagem dos pedestres com as portas dos carros abertas , e não dão licença , mostrando o belo exemplo que eles dão para os remelentos.
Dia de reunião ? lindo demais , tem carro parado até lá em cima do morro , e vão parando sem dó , o mais engraçado que saem do carro , olham pra ver se a rabeta está na garagem , e dizem "tá folgado pra sair" , "se não conseguir sair , devolve a carta" , tipo no mais nível da educação .
Além da reunião , tem as festinhas , que atrapalham a rua , tipo , 7:30 da manhã de sábado , chegam na rua , fazendo baderna , sem dó , tipo , eles são ricos , eles podem fazer o que quiser , na mais pura hipocrisia de todas. 
Você aprendeu hoje , como são as situações de quem convive com esse inferno diário , e se você passa pela mesma situação , compartilhe , e prove que você pode mudar essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde