Translate the page here/Traducir la página aquí

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O que eu fiz para você ?

Resultado de imagem para Fotos de tumblr

Juro que eu tento entender , o que eu fiz para alguma pessoas ?
Aí eu entendo que para algumas pessoas , o importante é status , não se mistura com a ralé , considera mais importante uma roupa do que um caráter , faz questão de fazer só o mal ou mau para as pessoas, essas que são parentes , amigos , quase irmãos.
Na frente dos outros fingi que gosta , mas peço se você entendeu essa mensagem me escute , tudo aquilo foi falso , é tipico da aparência para os outros de fora , mas na verdade ninguém gosta de ninguém , um já falou mal do outro e fingi que gosta , que é super amigo , mas na verdade são ninhos de cobras bem criadas , sabonetes bem lisos ou madeiras dura na cara de pau que vós servem , pensem nisso .
O que eu fiz , não sei , mas tenho a minha consciência tranquila , posso sair como errada sendo questionada por um negócio , posso sem problema nenhum , mas a diferença que vocês fazem na minha é como calor no polo norte , 0 .
Como diz o Bieber , é muito tarde para pedir desculpa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde