Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O Importante é ter Status , o caráter que se exploda

Resultado de imagem para Fotos de tumblr

"O importante é exibir a viagem internacional sim , mostrar seu carro do ano sim , o importante é mostrar a reunião da família sim , vamos ser todos felizes , mostrar as festas caras que vamos , gastar dinheiro sim, mamar na teta dos outros e falar que eu que paguei sim , o importante é ter status , ser rico , ostentar o celular que acabou de lançar , menosprezar o mais pobre sim , porque ele é uma ameba perto de mim sim , eu sou foda , eu tenho status , ser rico é o que importa , não importa como conseguir dinheiro , se aproveitando de situações para enganar , pegar pessoas em momento de fragilidade para conseguir dinheiro sim , o importante é isso Brasil , o importante é ter Status , bater panela contra a corrupção e ser corrupto , sair com a camiseta da CBF na rua , mas usa FIES e Prouni , o importante é isso , usar , tirar a chance do pobre de ter estudo sim , a culpa é do PT sempre ? "

Se você é bom de ironia , vai entender que esse texto reflete a situação atual do país , onde os ricos de esquerda e direita são pseudo-honesto , mas na verdade são hipócritas , e só se preocupam com o próprio umbigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde