Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quem Bloqueia EX de rede social é o que auditório?


COVARDE 
Sim Brasil , quem bloqueia EX de rede social , na verdade nunca amou , pois quem ama , quer ver o outro feliz , então quem bloqueia , não quer ver mais essa pessoa.
Deletar tudo bem , amizade não tem que existir , porque sempre tem o ressentimento de ambas das partes , mas bloquear, sim bloquear e ser covarde e egocêntrico demais , prova que a pessoa só ama a si mesmo , não ama nem a mãe .
E quando tenta evitar , e tipo , a família inteira , que é covarde e fracassada tão quanto , quer evitar junto , tão engraçada , tão divertido , que o medo que você consegue impor é foda , muito obrigada , isso é tão prazeroso.
Mas qual é a mensagem que eu estou tentado passar, só bloqueie em qualquer rede social quando for bloqueado , a pessoa pode ter te magoado demais , e deixe isso bem claro para ela , e pra quem perguntar dela para você , porque esse tipo de gente não merece paz na vida , porque só soube fazer o mal e o mal que você deve retribuir essa pessoa e quem a cerca , não merece ter ninguém porque essa pessoa não merece ser amada , principalmente quando tem probleminha mental , e toma remedinho , o cuidado é redobrado , porque ela vai pensar só mais nela, nunca vai pensar em você , no próximo em geral. 
E a família que defende esse tipo de gente , tá de parabéns , não reclama mais tarde , porque esse serumano não ama nem vocês , tá ? tá cagando e andando para vocês.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde