Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 2 de outubro de 2016

Parabéns pela perda de tempo


Só gostaria de vim aqui , agradecer a você que perde tempo , falando mal ou mau de mim , de coração , obrigada , isso dá força para continuar em ambos dos aspectos , seja universitário ou profissionais com o blog , de coração valeu.
Mas sabe porque valeu , porque eu não tenho ninguém falando mal de mim e agindo como uma pessoa falsa , toda amiguinha na minha frente , isso é o cúmulo da falta de caráter , sim 
Falta de caráter 
E você também também que vem nesse blog , como anônimo , que já prova que é covarde , e vem expressar sua opinião arrogante , parabéns pela perda de tempo , vai na fé que o mundo precisa de pessoas assim.
Porque a internet é um antro de pessoas covardes , que gostam de falar mal mas não tem coragem de assumir os seus erros, sou uma delas , mas não fujo da raia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde