Translate the page here/Traducir la página aquí

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Então vamos seguir vivendo


Acha que estou me preocupando com o que você pensa de mim , pode falar o que for , pode me ignorar , pode me tratar como lixo , mas quem é o lixo é você simples assim.
Nunca menti para ninguém 
Nunca ignorei os esforços de ninguém para me ver bem 
A cidade inteira sabe quem te banca 
A cidade inteira sabe que te deu tudo 
A cidade inteira sabe quem é você de verdade 
A cidade inteira sabe que você já está de mofo 
Mas quero que você morram 
Porque vocês são mais falsos que notas de 3 reais 
Agem como felizes 
Mas falam mal e mau de cada um 
Uns chamam de biscate 
Outros de bixona 
E outros de aproveitador 
Mas sinto muito em dizer 
O diabo ruivo e sua fiel companheira vai encher o saco 
E não acredite em um A que essa pessoas dizem 
Eles falam mal de todo mundo 
Mas são falsos 
E gostam de fingir que gostam 
Mas são Mal - Caráter 
Que só gostam de status e dinheiro 
E não de pessoas 
Mas segue vivendo que é Melhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde