Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 29 de outubro de 2016

É possível sim ser feliz SOLTEIRA


Não entendo a preocupação de alguns em ver outras pessoas solteiras , me chame de encalhada . solteirona , porque eu estou cagando e sentando em cima para a sua opinião.
É possível sim ser feliz Solteira , não preciso de um pseudo - macho , que hoje em dia está preocupado na revolução que o professor maluco de história dele falou , ou melhor ainda , está preocupado em se embelezar , se idolatrar , porque o machinho se acha o máximo , mas na verdade é só mais um pau mandado da família.
Mas se você é um ser humano que está preocupado com o que as pessoas vão falar , primeiro , você é estúpido , e segundo , você é um estúpido. 
Mas como ser feliz , abrange um milhão de coisas , primeiro é o estudos , porque macho não dá diploma , macho não dá roupa passada , comida no prato , macho tá preocupado em manter o tanquinho de ***** no lugar , olha o BIEL como grande exemplo de que cérebro vira gominho.
Ler um livro faz  a sua imaginação pirar , faz você viajar , fugir desse mundo estúpido , traz uma felicidade imensa , como se não houvesse amanhã , pensa nisso , é mais legal do que escutar a sua amiguinha falando que você tem que pegar o boy e perder a virgindade com 13 anos.
Estudar te leva para outro patamar , estudar é a forma de conseguir o sucesso que tanto almeja , que duro e longo , não fácil como dos youtubers , mas salvar vidas , não tem preço .
Doutrinar pessoas , não tem preço (assunto para depois) 
Então é possível ser solteira , ter amigas e amigos , paquerar sem compromisso , ler muito , estudar bastante , conquistar a carreira tão almejada , trabalhar , ser independente para provar que muito homem se acha importante.
SEJA FELIZ , NÃO DEPENDA DE NINGUÉM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde