Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 1 de outubro de 2016

A Procurada (Sinopse)

 A vida prega peças todos os dias em minha vida, sou uma criminosa de luxo, como assim? eu vou te explicar.
Camille faz parte de uma organização criminosa, onde seu papel é realizar roubos em grandes museus, ninguém sabe da habilidade dessa menina, sim é uma menina ainda , entrou com 18 anos para organização , nunca soube se ela tinha pais , irmãos ou ainda mais , onde sua família mora , só sei que sua habilidade em encantar grandes milionários é de invejar qualquer um.
Eu, sou delegado, e responsável em prender essa quadrilha, que consegue escapar todas as vezes, já fizemos 300 emboscadas, e nada de prender essas pessoas e nada.
De 300 emboscadas, 150 só foi para Camille, e todas as vezes, ela conseguiu escapar, não sei como , é difícil de tentar explicar , só sei que ela escapa.
O Destino será traiçoeiro comigo, provavelmente sim, porque numa dessa emboscadas, irie ser enfeitiçado por essa mulher.
Ela irá usar de todas as suas artimanhas para me prender e me enganar, porque sei que não está disposta a pagar pelos crimes que cometeu.
Meu lema será entre o coração e a razão , honrar a justiça ou se entregar por completo ao amor. Será que vale apena ? Será que ela me ama , na mesma proporção que eu a amo ?
Meu nome é Sergio e eu sou delegado , e você vai conhecer a história desse amor bandido que eu me envolvi , e irá tentar descobrir se isso terá um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde