Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

21 anos !!!!!!!


Muitos desejavam que eu não estivesse aqui , muitos acham que eu morri junto com o meu pai , mas sinto muito em dizer que eu sou um fantasma e vou atazanar até dizer chega.
Não vim para esse mundo para brincar e nem para levar 100% a sério , porque eu nunca vou deixar a criança que tem dentro de mim morrer.
Muitos me amam, mas muitos me odeiam , é difícil ter temperamento forte , paciência curta que não gosta de nada errado , gosta de seguir regras e bular regras principalmente.
Mas sou a menina fã do ABBA , que sabe todas as músicas e tem uma porção de dvd do ABBA , a menina que assiste novela mexicana , e que chora em gotinha de amor , vê maria do bairro 500 vezes e chora com a Maria todas vezes, a menina que assiste mamma mia , glee ,Michael Jackson, Madonna, ABBA, chespirito, I love lucy , The lucy Show.
Mas sempre serei a menina que vai gostar de coisa antiga , que adora ler , e principalmente caseira , porque sair gera gasto , e multidão não é meu forte.
A vida é doida , cheia de aprovações e desafios , e sério , adora enfrentar todos eles , não me importo com sua aparência e sua condição financeira como meus parentes gostam , por que nós é humilderas.
Podem falar mal e até mau de mim, podem gerar o pensamento que for , porque eu não ligo , eu vou vivendo , porque só eu me conheço 100%
Mas o importante que eu to viva e vou seguir viva para incomodar e ser grande pra dar bastante orgulho pro povo lá de cima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde