Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"Vou te deletar"


Bem - vindo ao mundo do não gostei da sua opinião , vou te deletar 
É triste saber que hoje se resolve assim , ninguém aceita a opinião , já vai deletando como se não houvesse amanhã.
Mas parabéns para quem faz isso , vai ter um futuro prospero , porque ? não é assim que a banda toca , aprender com os outros é essencial para o futuro , você não pode até concordar , mas impossível não querer saber mais sobre aquilo que o outro está dizendo.
Não tenho sangue de barata , não mesmo , mas nunca deletei uma pessoa das minhas redes sociais por não concordar com ela , acho isso o cúmulo , se estamos numa democracia , acho viável aceitar a opinião do outro , por que é simples deixar só aquilo que eu quero ver , e não aprender com a realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde