Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 6 de setembro de 2016

É crime ser caseiro ?


Isso não está escrito em livros , e sim na didática da vida , você é considerado super maneiro e realmente um ser humano quando você saí para encher a cara e pagar altos preços em festas.
Sempre amei ficar em casa , sempre amei me divertir em casa , como filha única eu aprendi a me divertir sozinha , eu adoro estudar , assistir vídeos , escutar músicas , jogar jogos e principalmente escrever , não tenho a gramática perfeita , mas escrever que o coração sente é a melhor coisa possível , e como sempre isso é crime.
Não sou obriga a me socializar com ninguém , não sou mesmo , existe poucas pessoas de caráter realmente bom , que realmente querem o bem .
Se for sair , vai ser para lugares que eu amo , fazer coisas que eu me sinto bem .
Chega de fiscal , eu quero ser feliz do meu jeito , sendo realmente eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde