Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Censura nunca deixou de existir no Brasil



A censura no Brasil , nunca deixou de existir . Claro que sim , porque somos uma democracia agora , mentira , essa merda nunca foi uma democracia , isso sempre foi uma ditadura disfarçada , passou pela ditadura da burguesia , agora é ditadura do empregados ,e ambas , você não pode ter pensamento próprio, é assim , um lado ou outro , senão , você é inimigo mortal.
Expressar seu pensamento no Brasil é arriscado , porque você está sujeito a ataque de quem tem o poder , e se você não tem , você está fodido , totalmente, literalmente , incrivelmente.
Não se revolte contra o seu chefe , que não vale a pena , estou tentando dizer que seu chefe não é Deus , e que sempre existe alguém acima dele , e ele será punido , seja aqui , ou não.
Mas se for um pseudo militante , que acha que é tudo errado , que se enquadra nessa porra de mimimi , nessa bendita do politicamente correto , véio , esculacha , porque se o Brasil tá na merda , uma porcentagem da culpa é deles , que ficam defendendo político e censurando todo mundo que vai de contra a eles.
Nunca deixamos de ser uma ditadura , mas agora não tem aquela tortura horrenda , só político que institui a sua ditadura.
Não são lados ,é Brasil , nunca se esqueça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde