Translate the page here/Traducir la página aquí

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Acho que vou ser fútil também


Aí que futilidade da porra , que percorre o mundo da internet, acho que vou entrar nessa onda também , foda-se a minha opinião , vou dar dicas de qual é a melhor maquiagem , os looks mais lindos , sabe estudar um pouco sobre moda , escrever textos idiotas românticos , com o alto fino do português, falando nisso , tenho que colocar na lista estudar português , sim , besteira esse negócio de opinião sabe , vamos das a massa o que ela gosta, BESTEIRAS.
Coisas totalmente inúteis para vocês que acham que a vida está um mar de rosas , que usa a internet como eu para fugir dos problemas , parabéns , está no lugar certo.
Agora você não vai pensar mais , não vai discutir mais , porque o importante amiguinho , não é o pensamento , dane- se tudo , o que estão pesquisando , as utilidades , as opiniões , o importante é única e exclusivamente a FUTILIDADE.
BEM VINDO AO MUNDO DAS KARDASHIAN BITCHES
beijo na bunda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde