Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 7 de agosto de 2016

Consciência não pesa com dinheiro no bolso alheio?


É tão bonito ver os funcionários que elegi , falando que não roubou , é tão lindo ver o Eduardo Cunha , Aécio Neves , Lula , Gleisi, Renan, Sarney, Geraldo,  resumindo , todos os políticos negando com uma serenidade que não roubou , gente tão comovente que só otário acredita em político.
Sim você que fica erguendo bandeira de MBL, CUT , etc..., você é otário e corrupto tão quanto eles , que prejudica aquele que morre na fila do hospital , que é morto por um policial despreparado.
Mas essa tragédia anunciada é culpa dos próprios políticos , Dilma viaja pelo Brasil , espalhando discurso de ódio junto com o Lula , Temer é só ficar parado que é o ódio em pessoa , sim gente , ele é um comensal da morte.
Só digo que essa pessoas estão pronta para acabar com amizades de anos , porque político não aceita quem pensa diferente , que já considera um ataque , principalmente com alguns políticos que misturam política com religião.
Infelizmente nunca deixamos de ser uma ditadura , agora a ditadura está ocultada , com um misto de coronelismo , que vai acabar com o Brasil , políticos de bolsos cheios do seu dinheiro, fingindo que defende você , enquanto você se mata , ou saí gritando a favor dele , é tudo que ele quer.
Abra os olhos e lembre 
POLÍTICO NÃO MERECE SER DEFENDIDO E SIM COBRADO 
SEMPRE COBRADO , NÃO DEIXE ELE DEFENDER ESTUPRADOR , BANDIDO DE QUALQUER ESPÉCIE, E FAÇA ELE DEFENDER PAUTAS QUE REALMENTE VAI TER EFEITO NA SUA VIDA E NA VIDA DO PRÓXIMO , PARA QUE TENHAMOS A TÃO DESEJADA IGUALDADE.
Porque bandido que quer se regenerar sabe aproveitar todas as oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde