Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 16 de julho de 2016

Teu Passado te condena: Record


Rede Record de Televisão , teve sua maestria e suas glórias no começo da Televisão no Brasil , transmitiu Família Trapo , Festival da Canção , onde vimos Chico Buarque e grandes nomes tocarem na tela da Record, sem mais delongas , a Record já foi boa.
Desde da década de 1990 , quando o digníssimo dono da Igreja Universal do Reino de Deus , Bispo Edir Macedo , num ato de pessoa mimada , e bem Inês Brasil , claro , a Vênus Platinada atacou o homem de Deus, ele comprou a Rede Record para atacar a Globo , atacar não , segue atacando até hoje.
É triste ver uma grande emissora a merce dos seus caprichos e de sua família , milhões investidos em novelas e seriados , claro que são bem produzidos , mas sabe da onde que vem esse dinheiro ? Dinheiro de pessoas que sofrem lavagem cerebral , e acham que estão garantido a sua vaga no céu dando dinheiro para igreja , não , Deus não quer isso , todo mundo sabe que temos que ser bons de coração , pensar no próximo , coisa que ele não ensina , e sabe Os 10 mandamentos , então foi feito com dinheiro que podia pagar uma dívida , pagar as contas , dar de melhor para os filhos , etc etc etc.
Hoje vemos grandes nomes fazendo propaganda da empresa , e é nítido que estão ali , forçados , não por vontade própria , são obrigados a vestir a camisa , porque não tem espírito , são egos inflados que se venderam por dinheiro.
Espero ver a Record produzindo conteúdo com dinheiro limpo , vindo da própria emissora , que egos não usem a concessão pública para brigar ou para enganar o povo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde