Translate the page here/Traducir la página aquí

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Porque não se matou como planejavas ?


Porque não conclui com seus planos malditos , seu egoísmo era profundo , digno de macho medroso , que vive nas barras da mamãe , que não consegue viver sozinho , que acha que só ele tem problemas, porque não conclui com os seus planos, porque , você não ia fazer falta , você não é querido , se afastou das pessoas que te ama de verdade , porque és egoísta , não pensa no próximo, só em si , e sabe o pior , tem uma família que protege você dos seus erros de macho medroso , serás fracassados como toda sua família, sim , são todos fracassados , com comércios de fundos de quintal , que deveria ter vigilância para isso , porque isso é ilegal .
Quem deve passas de cabeça abaixada , não olha no rosto , muda de lugar como um verdadeiro culpado , que não merece ser olhado nos olhos , porque não tem dignidade suficiente.
Precisou ir para outra cidade para buscar uma jovem burra para enganar , porque não é capaz de demonstrar amor ao próximo , porque não se matou ?
Você não vai fazer falta se for embora , fruto da separação , da traição , isso não vai mudar , nunca terás a figura masculina real e verdadeira e sim a mais culpada e cheia de remorso de todos.
E se você entendeu o recado , não fique com tipos assim , são egoísta e doentes mentais , que tomam remédios e bebidas alcoólicas, a combinação do surto , da mão engessada , do fim de um belo relacionamento. 
Bem é a vida , espero que meus desejos se concluam , e você continue com os seus planos , que a infelicidade é pouco para você.
Beijo na teta esquerda da chatice do fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde