Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 23 de julho de 2016

Não participem de Grupos de Divulgação no Facebook



Olá meus queridos 
Venho aqui contar a minha experiência de divulgar esse humilde blog no facebook , e digo , é a pior merda que eu já inventei em fazer.
70% dessas pessoas realmente querem te ajudar , mas 30% são de pessoas que não te ajudam ou simplesmente são de adm que não estão nem aí pra você , principalmente adm que inventam regras babacas que dificultam a sua divulgação.
Fui expulsa de vários já , muita gente me denuncio por spam , e véio , o que vocês ganham com isso , nada , só prejudicam o outro , e só desejo o pior para esses tipos de pessoas.
Mas os 70% e mais os meus amigos me ajudaram hoje a estarem com quase 500 curtidas na página oficial do facebook , e breve o canal vai ser outra fonte também .

Se você está lendo , me ajude a conquistar esse grande sonho meu , vou deixar os links aqui embaixo
Página oficial do You and Me

Canal oficial do You and Me 

E minhas redes sociais , segue lá 
Snapchat: gabmagalhaes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde