Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Como Não Amar: Thalia parte 5


Parte 5: Maria do Bairro 

Cheguei na parte que eu queria falar tanto , essa que é a última novela da trilogia das Marias , sim , essa novela da Soraya Montenegro , da catadora . SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM , minha novela favorita , que está numa disputa acirrada com A Usurpadora e com o Chaves de reprises , mas vou assistir sempre que passar , capitulo por capitulo , vou chorar sempre com a Maria sim , porque eu amo demais essa novela.
Maria do Bairro fé uma telenovela mexicana que foi produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 14 de agosto de 1995 a 3 de maio de 1996. Foi a antecessora de Si Dios me quita la vida e seguida por La antorcha encendida.
Dessa vez eu não vou dar a sinopse da novela , ainda melhor , assistam no dailymontion , porque vale muito apena , é linda demais , um digno dramalhão mexicano que te prende toda vez.
No Brasil ,foi exibida originalmente pelo SBT, entre 20 de fevereiro 26 de julho de 1997. O enorme sucesso da trama fez com que ela fosse reprisada poucos meses após seu término. A primeira reprise foi exibida a partir dezembro de 1997. Ganhou novas reprises em 2004, 2007, 2012, 2013 e 2015, sendo esta última exibição apenas para os estados que não tem programação local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde