Translate the page here/Traducir la página aquí

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Artist Critical: Itatí Cantoral


Maldita Lisiada !!!!!!!!
Sim lindos e lindas , Itatí Cantoral vem da geração de talento das telenovelas mexicanas , muito conhecida no Brasil como Soraya Montenegro , claro , que vilã inesquecível , que marcou o Brasil e todos os lugares que Maria do Bairro passou.
Mas Cantoral não ficou marcada só pela Soraya , seus outros trabalhos não chegaram ainda no Brasil, mas posso garantir para você que foi um trabalho melhor que outro, lindos e maravilhosos , de mocinhas a outros tipos de vilã , porque não vai ter vilã que chegue aos pés de Soraya Montenegro.
Um trabalho dela que eu amo é Hasta que el dinero nos separe , é um remake de uma novela , venezuelana , eu acho , me corrija aqui nos comentários se eu estiver errada, super diferente e engraçado, com ótimo elenco , vale apena pesquisar sobre ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde