Translate the page here/Traducir la página aquí

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A Zoeira e o Politicamente Correto


Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha
Cassete 
Não se pode brincar com mais 
Não se pode fazer piada com mais 
Não pode fazer mais nada 
Porque ?
Eu tento explicar para vocês 
De uns tempos para cá , surgiu uma nova onda de defensores dos menos favorecidos (como se eles realmente se importasse) , puxado por uns políticos , que estão realmente a fim de se aparecer na custas dos gays , dos negros, dos pobres , menos de você trabalhador brasileiro, que paga uma porrada de imposto , que acorda as 4:00 da manhã para trabalhar , porque você para eles , são coxinhas de classe média alta.
Aí eu te pergunto , quem são eles? aí eu sou bipolar e respondo numa mesma frase , são adolescentes e jovens metidos a revolucionários , que sentam a bunda na cadeira , como eu estou fazendo agora , e como a xingar deus e mundo nas redes sociais , sabe , como se isso fosse a solução de todos os problemas , arranjam brigas atrás de brigas , como se eles fossem os donos da razão , mas na verdade nessa babaquice toda , não tem ninguém com a razão.
Por culpa dessas pessoas e dos políticos , o medo de expressar a opinião tá em mim , o medo de digitar uma coisa , e ter um milhão de nego ofendi tá claro para mim , porque ninguém aceita a opinião do outro , porque é fácil escrever , difícil é aguentar o enchimento de saco.
Só quero desejar mais esportiva e mais amor , aceitar as diferenças é essencial , para de xingar o seu velho de coxinha , porque é ele que paga as suas contas , tu é um bebê de fralda que não sabe o que quer da vida. Saber levar um pouco mais leve faz bem, aceitar só o humor de quem tem o mesmo pensamento que o seu é fácil , difícil é saber aceitar críticas do seu pensamento.
Saber brincar e fazer piadas com os problemas também faz bem , parar de achar que tudo é preconceito , opressor gosta disso , e você que acha que tudo é preconceito , tu é um opressor também , porque opressor gosta de xingar para se aparecer , coisa que alguns sabem fazer muito bem.
E para de defender político , só porque é mulher é isso  e aquilo , porque político nenhum merece defesa, quem me garante que não tem coisa escondida.
Leve a vida um pouco mais na brincadeira , aprenda aceitar as brincadeiras , você não é ninguém para falar quem está certo ou não , todos estão errados , e todos merecem pagar .
E aceite as diferenças , todo mundo é igual , para de usar religião para disseminar o seu preconceito , para , ame o próximo, aceite a diferença do próximo. 
Não existe lados , existe BRASIL nessa pirosca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde