Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 17 de maio de 2016

Quando você perde

Todos somos passíveis de erros , seja infantil ou seja grave , todos nós erramos. Errei feio e estou aos poucos tentado me redimir , mas quando você fica com uma sensação de que está pior do que antes? 
Sei que não é mole , não vai ser como era antes , mas sentir a indiferença de pessoas que você gosta demais é muito foda.
Não tem desculpa , não tem meio termo, a normalidade ocorre pra uns , enquanto para outros é a invisibilidade , já basta a minha família me tratar como invisível , aí tudo bem , porque eu já estou acostumada , mas de fora é foda.
Mas é a vida, e a maldita consequências de quando você erra , aprender com os erros é como um roteiro , você sempre está passível mas nunca previsível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde