Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Político é empregado , não herói


Esses adolescentes sem cabeça que admira político , nem sei o que deve se fazer com eles , político faz mas que a obrigação dele combater a corrupção , se teve historinha bonita , foda-se , porque hoje , ele tem o poder , e o poder sobe na cabeças fracas , sim fracas , porque esse benditos almejaram ter bobos como vocês na mão , que saí na rua pra gritar em defesa dele , enquanto ele assiste tudo , gastando a bela fortuna que ele recebe.
Político é seu empregado , não herói , não é uma pessoa digna de admiração , é uma pessoa que tem que ser cobrada 24 horas do dia , mas cobrado sem dó , porque é você e eu que pagamos o salário dele , e dar o mínimo de reconhecimento por algum feito , pois ele fez mas que a obrigação dele.
E geração mimimi do caralho que acabou com a alegria de viver do povo que só quer esquecer os problemas , fica ligada , por você só querem ser uns políticos chatos da porra. E pensa antes de defender também , porque a geração mimimi é uns playboy , que nunca passaram dificuldade na vida e só são em defesa da minoria para irritar os pais , pois são lindos revolucionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde