Translate the page here/Traducir la página aquí

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Artist Critical: ABBA


Não é de hoje que eu declaro o meu amor pelo ABBA, muito ficam impressionado comigo , pelo simples fato de gostar da banda pop mais incrível já existente.
Graça ao meu falecido avô , que hoje sinto muito falta dele , que me apresentou essa banda incrível , e como me apresentou a várias outras bandas antigas , por isso que o meu gosto por música é bem eclético , no meu Ipod você encontra desde de ABBA e Beatles até Wesley Safadão você encontra lá.
Essa banda é mágica , não é pré produzida por produtor não , tem som próprio , letras próprias , resumindo incrível , ABBA IT'S FOREVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde