Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 1 de maio de 2016

Apoio de sangue bom


Vejo muito sangue bom por aí , que me ignora , mas pra prestigiar o outro só falta abrir as pernas e falar entra , acho isso incrível, de coração.
Quando eu estava divulgando o meu trabalho , muito sangue bom por aí me ignorava , e não sangues bons também , sim claro , pra que eu vou curtir a sua página jegue ambulante. 
Mas eu não esqueço não , acha que depois não vai precisar de mim , ah queridinhos , médico não faz milagre por completo sem a fisioterapia , e quando você precisar de mim , seja para uma consulta ou simplesmente para divulgar alguma coisa aqui nessa espelunca que eu chamo de blog , vou lembrar da sua ignorada para mim. 
Porque a Vida é tão bela e é feita de likes e dislikes , escolha seu lado cara pálida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde