Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 30 de abril de 2016

Eu não sigo meu conselhos


Eu mando conselhos pra todo mundo , digo o que é certo na minha cabeça gigante , mas como eu sou hipócrita, sim eu sou.
Eu não sigo os meus conselhos , mas acho se eu seguisse os meus conselhos , eu seria uma pessoa melhor ? sinceramente não sei , sim não , as vezes eu escrevo coisas tão bestas , em outras tão filosóficas , e as outras tão aguinaldo timoteo , que sinceramente eu não sei de mais nada.
Se você que me lê , por favor , seja você mesmo , não tente refletir sobre as coisas que eu escrevo , porque se nem eu sigo , quanto mais você deve seguir , você só tem que dar risada e distrair a sua mente das coisas maléficas que o mundo está proporcionando hoje em dia.
Beijos beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde