Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 9 de abril de 2016

É tipo isso


Como que pode , as pessoas gostam de viver na merda , se contentam com o pouco ? Não querem progredir mais ainda , vamos ficar na mesma , ta tudo bem , para que que eu vou me preocupar com o próximo , ele que se exploda , ele que se lasque , eu quero o meu , defendendo o que me disseram pra defender se não vou perder o meu dinheiro fácil , e que você pague o resto da conta , que algum parente seu morra no hospital público , que morra outro de bala perdida , que continue pagando altos impostos , que acredite em lorota alheia , que você se exploda seu coxinha de bosta, seu lixo sem opinião , seu revoltadinho , porque eu tenho o meu dinheiro fácil fácil, não preciso viver de salário mínimo , além disso , eu influencio cabeças fracas que acham que eu sou rei , mas na verdade só sou um mimado revolucionário.
Não se contente com pouco progresso , se você quer realmente progredir mais ainda na vida , batalhe , pense , leia , e forme a sua opinião , não deixe ninguém forme a sua opinião, porque eles são os verdadeiros câncer da divisão do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde