Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 19 de março de 2016

Playboy: O revolucionário


Rei do camarote é criança perto dele, o rei da soberba , o rei da opinião única. 
Playboy é um menino que veio de família abastada , sim abastada , nunca passou dificuldades , nunca precisou pegar ônibus ou ir para uma escola pública, mas Playboy vivia sobre as rédias do pai , sim como todo Playboy , tinha que seguir a cartilha para ganhar a sua mesada para bancar seus luxos e suas peguetes , por ele não tem só uma e sim várias.
Playboy tem tanto medo do pai , que foi cursar a faculdade a mando dele , sim porque ele não tem opinião própria .
Mas ele se rebelou , depois de tanto dinheiro gasto , ele saiu em busca de seu sonho , mas ele não aprendeu que todos tem cabeça para formar opinião própria , não escolher lados, porque escolher lados é para fracos , pessoa de boa cabeça escutam ambas das partes e formar a sua própria opinião .
Mas que pena que ele não aprendeu isso , porque ? por que não teve família para isso , eles estavam preocupados em tocar os negócios e também não foi capaz de aprender isso sozinho. 
Hoje ele vive provocando as pessoas no facebook , colocando a sua opinião como a superior e sempre tendo resposta para tudo e para todos , e tem gente que o apoia , acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde