Translate the page here/Traducir la página aquí

quinta-feira, 10 de março de 2016

Perdas e ganhos: vamos seguir vivendo.

A vida , adora pregar peça incríveis , sim , incríveis. Aos 15 anos ela tomou uma reviravolta , que eu não estava preparada , nem um pouco , sempre esperando ao contrário , porque quem sempre teve mais problema foi a minha mãe m nunca esperei de uma hora pra outra perder o meu pai, não mesmo. É difícil quem olha de fora , acha que sempre foi frescura , mas é pior dor que se existe , que te faz muitos dias acordar mal , sem animo para viver , sem vontade de fazer nada, isso não justifica muitos erros , mas algum sim, cada um se expressa de uma forma , eu tenho a minha , e certamente errei na hora.
Mas me apaguei muito a religião , e ao mundo que crie dentro da minha cabeça , para fugir dos problemas que surgiram , porque isso só gerou problemas , a rejeição e o esquecimento foram principais que me atormentam até hoje.
Quando estava quase aprendendo a lidar com um problema , me surge outro , meu adoece devido há esse maldito problema no rim que persegue a família , porque qualquer outra doença é pouca perto de uma doença crônica que te impede de muitas coisas , muitas comidas que somos privados de comer , muitas atividades que somos proibidos de realizar , porque se você não se cuidar , seu destino é a máquina . Meu avô acabou contraindo uma infecção no cateter , onde ele realiza o tratamento de diálise. Eu , com 18 anos , estava a todo vapor de ir estudar em São Paulo , estudando que nem uma louca , porque eu queria porque queria ir para São Paulo. Em junho meus planos mudaram , devido à infecção generalizada que se espalhou pelo corpo todo , meu Vô faleceu . Era aquela hora que eu tirei o pé do freio e parei um pouco de pensar em mim , e comecei a lembrar mais da minha mãe e da minha vó, estudar mais perto foi o objetivo principal , depois de perder o meu avô , fui realizar o vestibular de inverno da Unitau , passei na 9 colocação , e estudar em taubate virou obrigação, e consegui.
Quando se passa por muitas coisas em um curto espaço de tempo , você começa a valorizar as pequenas coisas que a vida te dá , estar de pé , estar vivo , estar com uma saúde não tão plena , mas tendo , você acaba olhando para o próximo com carinho , e sempre querendo ajudar .
Eu só sou uma pessoa que está tentando mudar , meu erros foram graves mas eu quero mudar, estar de bem comigo mesma , porque eu não aguento outro baque tão forte. Por isso que eu peço a Deus que sempre de saúde para todos em minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde