Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 8 de março de 2016

Pedido de desculpa

Venho através do you and me pedir desculpa sinceras , eu sou uma criança infantil e não estou acostumada com atitudes da vida .
Acabei aprendendo da forma errada como viver , pois fui criada dentro de casa , dentro de uma bolha e sem qualquer tipo de malícia ou maldade com que o mundo tem para as pessoas.
Mas quando sai para o mundo , acabei aprendendo a ter remorso , coisa que eu não posso ter , acabei aprendendo e me fechar e criando histórias absurdas da minha cabeça.
Peço desculpa a você que ofendi , que agredi verbalmente ou simplesmente que quis me ajudar e eu cega e burra não quis ver.
A vida é feita cheia de lições , e a cada dia eu vou aprendendo mais e mais.
Desculpa a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde