Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Solidão por si só


Solidão é uma palavra que pode se seguir vários caminhos. Ela boa para processo criativos , pessoas inteligentes conseguem criar obras primas sozinhas, ficar em paz consigo mesmo gera sentimentos para grandes trabalhos.
Mas para outras , a solidão foi adquirida , pessoas de gênio forte ou pessoas que acham que dominam as outras , tiveram o dom de ser solitárias , mas como assim dom? sim dom de afastar pessoas que só queriam o seu bem ou disseram a verdade a elas , e assim elas acabaram se tornaram solitárias. Ocorre muito isso , com pessoas de alto poder aquisitivo , sim , acham que mandam , acham que podem fazer o que querem , mas elas são as mais solitárias , não tem amizades puras e sinceras e sim amizades só por interesse ou amizades de medo de prejudicar , isso é triste , mas é a realidade .
Outro tipo de solidão , é a solidão de velhice , filhos largam seus pais , na maior forma de ingratidão , ficam sumidos ou só procuram quando querem alguma coisa , são poucos os filhos que realmente fazem uma visita frequente aos pais , que sempre estão ali , para tudo que precisar , pois ninguém liga quando precisa , pois espera a atitude de ir lá para ajudar. ATITUDE traz a felicidade para o coração de um  pai ou uma mãe que dedicou a vida a você.
Viu Solidão segue vários caminhos , é só saber escolher o certo , que é só válido para a criatividade , porque para o resto que eu citei , não faz bem para a saúde.

Um comentário:

  1. Lindo texto.
    Já segui seu blog se puder retribuir agradeço florzinha.
    Tem post novo no blog, vem conferir.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde