Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 2 de janeiro de 2016

Ruivo x Vermelho


Em pleno século atual , tem uns vermelhos cor de menstruação que me assustam , e sinceramente , julgar aquilo de ruivo , é xingar os ruivos.
Teve muita gente que tentava chegar em um tom de ruivo para copiar outros , e só cagou no cabelo , ficava tom de laranja , vermelho sangue de menstruação , menos ruivo.
Eu pinto o cabelo porque eu consegui chegar num tom que combinou comigo, já pensei em passar henna , mas o medo de não combinar me impede disso , então , não vamos mexer no que ta quieto, meu cabelo não desbota tão facilmente .
Ruivo é lindo , Vermelho é atitude , então não confunda as duas coisas , e julgue um sendo outro , e vice-versa, há espaço para tudo nesse mundo, então pense e não seja cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde