Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Novidades para fevereiro


Fala se cabeçudos e cabeçudas , o you and me completou um ano em janeiro , e pra aproveitar essas festividades lindas maravilhosas , e eu estou em uma fase criativa , tem coisa nova pra fevereiro , porque aqui não se vê cópia e nem coisa fútil, segue as novidades :

Novos Como não amar: Lucille Ball and Desi Arnaz está acabando , e como prometido o próximo será a banda mexicana RBD , mas já tem uma sequência de artistas que serão homenageados nesse primeiro semestre de meu deus monamour, segue a sequência aí; Thalia , Madonna , Michael Jackson , Silvio Santos , Ronald Golias , Dercy Gonçalves , Hebe Camargo , Demi Lovato .

Toda foto vira meme: Sim , toda foto pode virar meme , vou usar fotos minhas e de artistas lindos ou malucas mesmos , pra virar aquele belo meme bebê.

Curtas e Rápidas temas : toda tema merece aquele indireta , e Curtas e Rápidas terá tema também.

Aleatório : Vou colocar o Ipod no aleatório e vou montar a playlist maluca

Traduzindo a Música: Aquela Música que você conhece ou não conhece porque canta ela em árabe vai ter a tradução aqui , e você pode se assustar com ela.

E claro , as outras coisas continuam , como as crônicas, dicas , Album critical  , Artist Critical entre outros já citados que eu não to lembrando, mas quem acompanha já sabe.

Bjos Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde