Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 9 de janeiro de 2016

Individualismo


Tenho que pensar só em mim , o importante sou eu , dane-se o resto , porque resto é resto . Se eu te contar que é o pensamento de muitos , você certamente fale que eu estou louca ou mentindo , mas é a verdade.
Todo mundo é individualista , eu sou , eu assumo , o ruim quando a pessoa não assume , aí sim fica feio , por exemplo , um amigo fica doente , e você fala , dane-se , faça o que eu mando , mas quando é uma pessoa da sua família que fica doente , a coisa mais inútil , aí para o mundo , para tudo, podemos considerar isso individualista.
Sei que devemos nos valorizar e valorizar a nossa família , mas não se preocupar com os outros de fora e muito feio , porque tem gente de fora que te ajuda mais , mais té que a sua própria família , então repensar é essencial para mudar , coloquei isso como meta para 2016.  

Um comentário:

  1. Oi Gabriela, tudo bem? Infelizmente a história é bem essa, as pessoas só precisam de nós quando podemos oferecer algo. É sempre bom se colocar em primeiro plano, mas fazer caridade é um ato de libertação porque tu faz o bem sem esperar a reciprocidade. Te desejo um 2016 cheio de realizações, sucesso, amizade, companheirismo e amigos. Se quiseres conhecer meu blog tb irei adorar sua visita. Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde