Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Iemanjá devolveu o meu barquinho



31 de dezembro de 2015 , o ano de montar o barquinho e levar para Iemanjá , fiz a lista , coloquei tudo de ruim o que me aconteceu em 2015 , todas as tristezas foram com ela , junto com a primeira cidra barata que eu comprei , e com uma bela de uma farofa, impossível , caprichei , ela vai me corresponder.Fui levar o meu barquinho , pedindo para que Iemanjá levasse toda maldade , falsidade e nojeira que eu vi em 2015 , fui de coração aberto, torcendo para que a tapadeira nos olhos se caiam de alguns , outros saiam do armário, ela vai mudar, confio que seu poder seria colocado a prova .
1 de janeiro de 2016 , não mudou porra nenhuma , a mesma nojeira , falsidade e maldade estavam de novo na minha vida. fui até a praia , e vi meu barquinho lá , a cidra inteira  , a farofa com uva passa e lentilha intacta , e meu desejos também intactos.
Junto estava com um bilhete escrito assim:
"Querida , na próxima vez que me mandar um barco desse , eu acabo com a sua vida , eu mereço coisa melhor do que essa farofa horrível , essa cidra vagabunda , e eu não sou milagreira , isso não vai mudar nunca , seja falsa como eles , porque eles vão sofrer muito"
ASS : Iemanjá

Feliz 2016 pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde