Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Familia Margarina


Não Família linda e perfeita , tem certos deputados e religiosos fanáticos doentes que tentam impor esse padrão, não minha humilde opinião , família não tem padrão e nem perfeição , é um negocio que você é obrigado a viver o resto da sua humilde vida.
Não deixe te influenciar , hoje em dia , tudo pode e não pode , os perfeccionista estão me odiando , mas dane-se , tem família que o sangue é ruim , outras de sangue soberbo , outras super humilde , outras brincalhonas.
Pena que família não escolhemos ou mudamos a cabeça e a criação , pois seria uma coisa que poderia mudar o mundo se deixasse , o preconceito perto do zero , o amor iria mudar o mundo , mas pena que isso ainda não possível.
Não siga exemplos da sua família que se julga margarina , seja você mesmo , porque família são as pessoas que convivem com você não importa se é de sangue ou não. 

Um comentário:

  1. Adorei esse post. realmente cada família é de um jeito ! A minha nunca se encaixaria no padrão de perfeita pois eu não tenho pai ! Beijos Lindona Maitê -

    https://maiteaissa.wordpress.com/ - tem post novo , venha conferir !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde