Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ego


Eu resolvi escrever sobre esse tema , porque o que eu tenho de sobra é ego e lerdeza , então eu seria a pessoa mais adequada para falar sobre o assunto em questão.
Ego é uma palavra que sempre esteve na minha vida, foi uma forma de me auto valorizar em vários assuntos , mesmo no mais besta , eu sempre tentava manter o meu ego lá pra cima .
Mas como consequência ,  eu sempre sai como a arrogante , a chata , a metida , etc etc etc, mas eu realmente nunca liguei , foi uma forma de auto defesa que eu encontrei para encontrar gente que realmente gosta de mim , porque muitos já me usaram e jogaram fora.
Ego inflado , ego normal , ego simples , ego chato , sim , existe várias formas de ego existem , é só saber viver com ele , não deixar ele dominar , porque se deixar , aí o estrago tá feito.   

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu texto,até me identifiquei com a parte de ser uma forma de me auto valorizar em vários assuntos. E eu concordo que ego seja mesmo uma forma auto defesa que criamos para não ser somente usada.Adorei seu texto,um beijo da Geh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde