Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dica de Game: South Park The Stick Of Truth


Um dos jogos mais fodásticos já existentes nessa face da terra, incrível , diferente , jeito South Park de ser. Politicamente incorreto , south park é fora do padrão , com 19 temporadas  , esse seriado consegue ser épico em todos os sentidos possíveis e impossíveis de ser. 
Para não perder o jeito , south park zoa todo mundo até no jogo , ficou curioso quem foi vítima dessa zoação , jogue o jogo e verás , vale a pena , eu recomendo.
Toda turma de south park aparece nesse jogo épico , só para recordar.
O jogo está disponível para xbox 360 , PS3  e para PC , VALE A PENA.




Um comentário:

  1. Oi sou a Ju Margarida você deixo o link na minha postagem do face, olha eu gostei do seu blog pois tem conteúdo diferente da maioria. Eu sugeria você aumentar a aria da postagem pois isso melhora a leitura mais não para você tem futuro.
    Um beijo da ju margarida,
    fica com deus venha me conhecer tambem vou adora te ver por la!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde