Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 17 de janeiro de 2016

Como não amar: Lucille Ball and Desi Arnaz parte 7


Parte 7: Filmes

Lucille Ball e Desi Arnaz não ficaram preso dentro das telas da televisão , eles se conheceram dentro de um filme , que foi no Too Many Girls em 1940 , durante as filmagens de I Love Lucy , na década de 1950 , foram realizados dois filmes , The Long Long Trailer e Forever Darling , o primeiro foi filmado em 1954 e o segundo foi filmado em 1956.
Sobre o que eu recomendo , o The Long Long Trailer é muito legal , sou suspeita para falar disso , porque eu sou fascinada por comédias românticas, mas se você é fascinada como eu , assista , deixei o link na penúltima postagem do blog. Se nosso senhor Jesus cristo ajudar , eu vou achar links para assistir do Forever Darling e Too Many Girls , aí faço duas lindas postagens de Dica de Filmes, enquanto não acho , fique com belas fotos dos filmes.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde