Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

1 ano


15 de janeiro de 2016 , hoje completa 1 ano  que eu criava essa bagaça que era um sonho , obrigada por você que me apoio , que me ajudou curtindo a página do facebook, lendo o que eu escrevia , muito obrigada.
E para comemorar , temos novidades:

Teu passado te condena: Vamos relembrar o passado negro de vários artistas, objetivo é de lembrar os artistas o que eles nunca devem mais fazer. 

Você deve escutar: Dicas de artistas que você tem que escutar e acompanhar.

Novo Como não amar : Acabando o Como não amar com a Lucille Ball and Desi Arnaz , vamos começar um novo o RBD .

Dica de Filme: Filmes fáceis de serem encontrados no youtube ou em outros sites ,para assistir no conforto da sua casa.

Dica de Canal: Canais novos que você deve conhecer, gente nova e diferente.

Critical album: Diversos gêneros de album , sobre a minha visão .

Artist Critical: Minha visão sobre o artista.







Um comentário:

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde