Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 5 de dezembro de 2015

Quer pagar de sofrido ? Vamos dar uns tapas pra crescer

De coração , como eu odeio gente que se paga de sofrido , que quase começa a chorar , se achando a vitima do mundo , tenham pena de mim , tudo pra mim é difícil , etc etc etc.
Primeiro de tudo , só os nossos amigos mais próximos e nossa família tem que saber de nossos sacrifício e lutas para conseguir o que temos , acho uma palhaçada , quem fica se vitimizando para todos, a pessoa pode até ser legal , mas quis pagar de vítima , para mim a pessoa morre e nunca mais me dirijo a palavra para ela , simples.
Tenho minhas lutas , minhas tristezas e minhas vitórias , e só as minhas amigas e minha família sabem o que eu passei , não preciso dar show de vitimização , véio , para que está feio.
Então não venha se bancar de vitima , pobrezinha etc etc etc , porque pra mim não cola , e sabe a barra ? não força bebê . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde