Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O mundo e suas aparências



Quem não ostenta , não aparece !!!! É assim o mundo moderno , não adianta negar e me xingar depois , com o fantástico mundo do facebook , todo mundo tem uma vida perfeita , tudo perfeito , pois você tem que mostrar , desde da hora que você acorda , até o cocô.
Não precisa demonstrar seus amores , suas coisas e suas saídas , não há necessidade , necessidade nenhuma , ninguém quer saber a onde você foi , pra onde você vai , o que almeja , etc etc etc , mas sabe o que é isso , aparência , eu tenho que aparecer , eu tenho que ser o melhor , eu tenho que ostentar , eu tenho que aparecer , que dá até nojo.
Guarde seus sentimentos , seus passeios , seus amores , seus planos , PRA VOCÊ , ninguém precisa saber , do mesmo jeito que o mundo é feito de aparências , é feito também de invejosos , que não podem ver a felicidade alheia , e também pode magoar pessoas , magoar profundamente , é feio machucar os outros.
Então seja sincero , a vida não é feita de aparências e sim de atitudes , e de boas atitudes , que tornam você digna ou digno de uma amizade sincera ou de um amor verdadeiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde